Sobre

Olá, meu nome é Caroline Alves, mas pode me chamar só de Carol, tenho 23 anos e moro no interior do Rio de Janeiro, em uma pequena cidade chamada Nova Friburgo. Sou leonina, potterhead e apaixonada por uma boa aventura.

Criei o Outro Astral em 2011. Sempre gostei de escrever e devorar livros. Por esse motivo, antes desse nome, o blog se chamava Doceando Palavras, onde eu falava basicamente sobre filmes, séries e claro, realizava resenhas de todos os livros que eu lia. Porém minha vontade de escrever e compartilhar aventuras, dicas e experiências novas, estava crescendo absurdamente, por isso o antigo nome não funcionava mais, e nasceu assim o Outro Astral.

Aqui eu tenho a chance de compartilhar um pouco do que faz parte do meu mundo e de quem eu sou. O site pode até estar de cara nova, mas quem escreve ainda é a mesma pessoa, porém com muito mais experiências, paixões pelo que faz e claro, um time de colaboradores incríveis. Para me conhecer um pouco mais, só seguir lá no instagram e também no twitter.