No início de 2020, comecei a ouvir podcast. Não imaginei que iria gostar tanto.
Comecei pelo podcast da Bruna Vieira, Depois dos Quinze, e sempre que acabava o episódio eu queria mais. E com isso comecei a pesquisar por outrs podcasts que fizessem o meu estilo, que falassem de assuntos variados e pelos quais eu fosse me interessar. 
E com isso, além do Depois dos Quinze, conheci outros quatro, cujos quais fiquei viciada. E estou aqui para compartilha-los com vocês.


Além do blog, Depois dos Quinze, agora a Bruna Vieira também tem o seu próprio podcast. Um forma bem divertida para ficar mais próxima de suas leitoras, onde as mesmas podem participar mandando áudios para a escritora. Bruna fala sobre mudanças, aceitação do corpo,conta histórias sobre sua infância e vida, conselhos para como superar momentos dificeis, e muitos outros temas, é um verdadeiro papo entre amigas.
 


Eu me identifiquei demais com o podcast É Nóia Minha da Camila Fremder. 
Sabe quando você pensa algo surreal e fica naquela "será que só eu penso isso?" . Não, você não é a única pessoa. E é no meio desses pensamentos que às vezes parecem absurdos, que se baseia o conteúdo desse podcast.
A Camila é roteirista e escritora, lá ela divide espaço com seus convidados que muitas das vezes acabam sendo tão noiados quanto ela.


Conheci o Woma através da Astrid Lacerda, que por sinal, sempre tem conteúdos incríveis, sobre economia comportamental e psicologia financeira voltada para mulheres. 
O Woma é um podcast para mulheres feito por mulheres e sobre mulheres. Comandado pela própria Astrid e pela Julieta Morais, que juntas tem a missão de contribuir para o empoderamento econômino das mulheres. Através do podcast elas tratam de finanças, empreendedorismo, e de vários outros assuntos que norteiam o papel da mulher na sociedade.


Imagina Juntas é um podcats sobre entreterimento. Nele, Carol Rocha, Jeska Grecco e Gus Lanzetta falam sobre relacionamento, cultura, formatos de trabalho, universo feminino e muito mais.