Olá sobreviventes.
Essa é a primeira postagem de 2021 e pensei bastante sobre o que escreveria aqui hoje.

2020 não foi o nosso melhor ano. Tivemos o Covid19, que levou a uma grande pandemia, que levou a isolamento social, quarentena. Com 2020 eu aprendi que devemos aproveitar os momentos. Nesses meses que vem se passando, aprendemos a falta que faz abraçar a família, sair com os amigos, uma ida ao cinema, um barzinho com música ao vivo e risadas, viajar e aproveitar a vida.
Às vezes sentimos medo ou receio de fazer algo que tanto queremos como, voar de balão, fazer uma super viagem, saltar de paraquedas, e vamos adiando esse desejos por tantos e tantos motivos, sempre falamos "deixa para uma próxima" , "vou guardar esse dinheiro para o futuro" ou "agora não vai dar".
Mas a verdade é que quanto mais adiamos, mais o tempo se passa e menos tempo teremos para nossas realizações. É como se seguíssemos um roteiro: nascer, escola, trabalho, faculdade, namorar, casar, ter filhos e fim.
Claro que queremos ter sucesso, mas também precisamos pensar que a vida não é só trabalho. O que adianta passar a vida toda juntando dinheiro, e morrer sem nem mesmo utiliza-lo? Nós partimos e ele fica.
Viaje, saia com os seus amigos, faça um salto de paraquedas, voe de parapente, vá ao Caribe e faça o mergulho dos seus sonhos.

Ainda estamos em um momento de pandemia, a vacina ainda não saiu e temos todos que manter a consciência de esperar o momento certo de se divertir.
Mas assim que esse momento chegar, que estivermos livres para poder aproveitar esses dias, não espere.
Não espere pelo momento certo, pois ele pode não chegar. Ás vezes o momento é o agora e você mesmo o está deixando passar.
A vida é um sopro, ela passa em um piscar de olhos. Então não se prenda somente ao trabalho, ao dinheiro, aos bens materiais.
Sorriam mais, abracem mais, aproveitem, vivam!!